Prezados (as) internautas, Aiquara ganha, a partir de hoje um blog de informação e política. A nossa proposta é trazer informação com seriedade e proporcionar à nossa sociedade um canal de acompanhamento e debate acerca de notícias que são de interesse público da comunidade. Nosso blog estará aberto a sugestões através dos nossos contatos, bem como, atender a nossa comunidade com a participação e divulgação de eventos diversos e demais solicitações consideradas relevantes para serem anunciadas em nosso blog.
Sejam todas e todos, bem vindos!
Forte abraço!
Equipe do Mirian do PT.

Parabéns amiga, por sua iniciativa, sei que esta ferramenta será muito importante para o desenvolvimento de nossa região. Espero contribuir também com informações e opinião. Sucesso. Um abraço Evanildo
ResponderExcluir